16 de janeiro de 2012

Candidatura de Mário Figueiredo à Liga trabalhada pela ADBDCommunicare

A ADBDCommunicare foi a agência responsável pela comunicação da candidatura à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) de Mário Figueiredo, candidato que ontem derrotou António Laranjo na corrida. “Cerca de 95 por cento das pessoas não acreditavam nesta vitória, nós fazíamos parte dos 5 por cento que acreditavam”, conta ao M&P António de Sousa Duarte, partner da agência, que, na área do futebol, havia já trabalhado a candidatura de José Eduardo Bettencourt à presidência do Sporting Clube de Portugal. Um trabalho que, refere o responsável, deixou boas indicações e esteve na origem da escolha de Mário Figueiredo para trabalhar com a agência.

O trabalho desenvolvido pela ADBDCommunicare nesta candidatura abrangeu o planeamento estratégico da campanha, assessoria mediática, public affairs e gestão de crise, aponta António de Sousa Duarte, revelando que “foi uma campanha que foi feita no espaço de um mês, foi um trabalho fulminante”. Sobre a continuidade da agência na comunicação do agora presidente da LPFP, António de Sousa Duarte adianta apenas que é algo que “está a ser negociado” e que “as perspectivas são boas”. Caso essa continuidade seja assegurada, a ADBDCommunicare substituirá a F5C, agência que colaborava com a LPFP e que assumiu a comunicação da candidatura de António Laranjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário