27 de janeiro de 2012

Licor Beirão "concentradíssimo" no mercado espanhol


Depois de Portugal, a marca portuguesa Licor Beirão acaba de oficializar a sua entrada no mercado espanhol com o lançamento assinalado por uma festa no espaço Ramses Life, em Madrid. Aproveitando o sucesso da campanha protagonizada em Portugal por Paulo Futre, a marca faz esta entrada no mercado espanhol acompanhada pelo ex-jogador do Atlético de Madrid. 

A campanha, de cariz offline, marca presença em mupis e anúncios de imprensa, com especial enfoque nas regiões de Sevilha, Huelva, Extremadura (Cáceres e Badajoz) e Salamanca, cidades onde a aposta na distribuição será mais forte. 

“Para além da campanha que temos com Paulo Futre, vamos organizar à semelhança do que fazemos em Portugal eventos e festas nas regiões onde o Licor Beirão está disponível e acreditamos que a sua qualidade fará com que dentro em breve, o Licor Beirão seja uma bebida que faça parte dos hábitos de consumo em Espanha”, refere, em nota de imprensa, Daniel Redondo, director de marca do Licor Beirão

Sem comentários:

Enviar um comentário