30 de janeiro de 2012

Quer ir à final da UEFA Champions League?

A Heineken, marca que faz parte do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer três viagens duplas aos consumidores portugueses para experienciarem de perto a final da UEFA Champions League, que se realiza no estádio Fußball Arena München, em Munique, a 19 de Maio, com patrocínio oficial da Heineken.

Contempla a arte do jogo ao vivo em Munique” é a assinatura da promoção, que termina no final de Fevereiro. Os interessados em participar devem registar-se no site da insígnia e inserir os códigos, que valem pontos, disponíveis em todos os produtos Heineken à venda em super e hipermercados (packs de 6 a 18 garrafas, anilhas das latas e folhetos explicativos dos barris de 5 litros). Os pontos serão, por sua vez, a moeda de troca para os leilões que decorrem nos dias 1, 2 e 3 de Março. O consumidor que realizar a oferta mais elevada em cada dia de leilão ganha uma viagem dupla.

Na sequência desta promoção a Heineken lançou uma campanha que estará patente na internet, bem como nos estabelecimentos de restauração e bebidas aderentes.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário