5 de abril de 2012

Indesit caça talentos do futebol

A Indesit lançou uma nova campanha online dedicada a todos os fãs e praticantes de futebol a nível europeu – o Indesit Football Talents, com o intuito de caçar novos talentos na área desportiva. A ideia é desafiar os mais habilidosos a mostrarem aquilo que são capazes de fazer com um bola nos pés, sendo os melhores selecionados para irem jogar ao emblemático Emirates Stadium, em Londres.

Nesta nova campanha que irá decorrer até ao dia 13 de abril, podem participar homens e mulheres maiores de idade, sendo necessário efetuar a inscrição no site ou na página do Facebook . Uma vez registados, os concorrentes podem criar um perfil e fazer o upload do material que comprove  as suas capacidades futebolísticas e experiência através de vídeos, fotos ou textos em que será tido em conta o talento, mas também a criatividade e paixão pelo jogo.

A escolha dos melhores concorrentes será efetuada em duas etapas, sendo a primeira online, em que através do maior número de votos serão reunidos 250 concorrentes. Na segunda etapa, um painel de celebridades de quatro das principais equipas europeias julgará os candidatos pré-selecionados. No dia 26 de abril serão anunciadas as quatro equipas vencedoras, cada uma composta por 16 jogadores que irão rumar até Londres para disputar um jogo com os melhores craques do futebol.
Esta nova ação de promoção da Indesit está inserida na campanha de patrocínio das equipas AC Milan, Arsenal, Paris Saint Germain e Shaktar Donetsk, durante a época 2011-2012, com o objetivo de posicionar a marca no mundo do futebol.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário