A Grand Union, agência de marketing interativo, com o apoio da Powerade desenvolveu uma nova plataforma - a Zona desportistas. Esta foi criada a pensar nos amantes do desporto na qual podem aceder a um leque de informação sobre as mais variadas modalidades desportivas, agenda, vídeos, promoções, dicas de bem-estar ou simplesmente acompanhar os destaques noticiosos sobre o desporto em Portugal.
Nesta plataforma modalidades como o futebol, running, BTT, fitness, entre outras são acompanhadas de conselhos de especialistas, dicas nutricionais e de saúde desportiva e ainda a possibilidade de consultar online planos de treino por tipo de desporto e nível de prática, com sugestões de atividades para o fim-de-semana.
A pensar naqueles que não praticam desporto, mas gostam de se manter informados ou estar presentes nos grandes acontecimentos, a Zona desportistas disponibiliza ainda uma área de agenda com toda a informação de norte a sul do país com destaque de notícias, eventos, promoções, workshops e eventos internacionais.
Segundo Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal, "o grande objetivo desta plataforma é ajudar os desportistas a manterem a forma e facultar-lhes informação útil para a sua prática desportiva, seja ela qual for. Tal como a marca Powerade, prevemos que esta plataforma se torne num parceiro de todos os desportistas portugueses".
A Zona desportistas é uma ideia original da ABS Comunicácion que é a responsável pelos conteúdos da plataforma. Já a Grand Union, também ficou a cargo do setup do Facebook, campanha online, design e programação do site.
A pensar naqueles que não praticam desporto, mas gostam de se manter informados ou estar presentes nos grandes acontecimentos, a Zona desportistas disponibiliza ainda uma área de agenda com toda a informação de norte a sul do país com destaque de notícias, eventos, promoções, workshops e eventos internacionais.
Segundo Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal, "o grande objetivo desta plataforma é ajudar os desportistas a manterem a forma e facultar-lhes informação útil para a sua prática desportiva, seja ela qual for. Tal como a marca Powerade, prevemos que esta plataforma se torne num parceiro de todos os desportistas portugueses".
A Zona desportistas é uma ideia original da ABS Comunicácion que é a responsável pelos conteúdos da plataforma. Já a Grand Union, também ficou a cargo do setup do Facebook, campanha online, design e programação do site.
Fonte: Briefing
Sem comentários:
Enviar um comentário