30 de abril de 2012

Coca-Cola em busca de craques da bola

A Coca-Cola prossegue a sua missão de descobrir os novos craques do futebol nacional com mais uma edição – a décima – da Taça Coca-Cola. O pontapé de partida será dado a 5 de maio na Madeira, até à final, em julho, a disputar em Lisboa entre os melhores talentos ibéricos. Esta é, aliás, uma das novidades com que a marca assinala os 10 anos desta taça. 

Mas, até à finalíssima marcada para o estádio da Luz, será preciso encontrar a seleção nacional Coca-Cola. O que acontecerá por via do apuramento dos talentos regionais – em jogos a disputar por todo o país. 

Todos os jogos serão analisados por técnicos “olheiros” em busca dos craques juvenis, masculinos e femininos. Serão eles a disputar a equipa vencedora da Copa Coca-Cola, o torneio congénere do outro lado da fronteira, e uma equipa de futebol feminino convidada para a ocasião. Antes disso, porém, os jogadores desta seleção farão um estágio desportivo com atletas de alta competição. 

Nos últimos nove anos, a Taça Coca-Cola – torneio de futebol de 11 para jovens de ambos os sexos dos 13 aos 15 anos - contou com cerca de 80 mil participantes. A sua realização – lê-se no comunicado que anuncia a 10ª edição- assinala o compromisso da marca com a promoção de estilos de vida saudáveis que integrem a prática desportiva regular.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário