17 de abril de 2012

Pinto da Costa em discurso direto no Porto Canal

Como chegou Pinto da Costa ao FC Porto? Quais os objectivos? Como se tornou presidente? Qual foi o seu percurso desde a seção de hóquei, onde não havia luvas para todos, até à conquista da Liga dos Campeões? Para saber as respostas do próprio presidente do Porto terá de ver o Porto Canal nos dias 17 e 23 de abril, às 22:00.

Trata-se de dois programas especiais que assinalam os 30 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa e os 50 anos de dirigismo no FC Porto. São duas grandes entrevistas em que o presidente portista falará sem rodeios e conta as mais extraordinárias histórias.

Na primeira pessoa, de viva voz, revela alguns dos mais marcantes episódios que o levaram até ao FC Porto e que fizeram com que a sua história de vida se confunda com a própria história do clube.

Na semana em que Pinto da Costa é reeleito e toma posse para mais um mandato, o Porto Canal assinala ainda as datas, ao longo da semana e da emissão, com vários programas e reportagens sobre um dos dirigentes mais marcantes do futebol português.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário