A Super Bock reforçou o seu patrocínio ao
FC Porto para as próximas duas épocas desportivas. O acordo, que prevê a
possibilidade de extensão por mais um ano, assegura à marca de cerveja
da Unicer uma maior visibilidade em locais privilegiados do Estádio do
Dragão, nomeadamente na bancada Super Bock.
A parceria estabelece ainda que a marca
mantenha a inscrição no equipamento oficial da equipa de futebol
profissional bem como nos equipamentos de treino e de saída dos
jogadores e da equipa técnica, anuncia a Super Bock em nota de imprensa.
Além disso, a insígnia da Unicer vai
poder contar com várias acções de activação de marca sob a chancela da
plataforma Super Bock Super Adeptos. Esta iniciativa “promove
experiências junto de todos os adeptos, de todos os clubes, que vivem a
paixão pela modalidade”, explica a marca.
Durante a temporada que está prestes a
terminar, a Super Bock também criou passatempos específicos junto dos
adeptos do FC Porto no âmbito do projecto “Somos Porto”. A iniciativa
culminou com a oferta, no sábado passado, da possibilidade aos três
adeptos que mais participaram nos passatempos ao longo da epóca de
festejarem o bicampeonato com os jogadores no relvado, no final do encontro contra o Sporting.
"A Super Bock é uma das marcas mais
reconhecidas no mundo do futebol português e a renovação do patrocínio
com o FC Porto mostra que o nosso apoio a este desporto é para
continuar. Apoiamos sete clubes, uns há mais tempo que outros, mas
estamos no futebol de uma forma muito mais abrangente pois estamos
próximo de todos aqueles que vibram com este desporto, os adeptos",
afirma António Pires de Lima, presidente executivo da Unicer.
Além da ligação da Super Bock ao
futebol, a Unicer apoia outras modalidades do FC Porto como o andebol,
basquetebol e hóquei em patins, através da água Vitalis, marca que
também patrocina, desde 2008, a escola de formação para jovens do clube,
o Vitalis Park Dragon Force.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário