A ZON e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas vão doar 2500 euros
à Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) no âmbito da iniciativa "Golo pelo Coração". O montante corresponde aos 25 golos assinalados na 28ª jornada da Liga ZON/Sagres, num total de cem euros por golo.
A ação pretendia angariar fundos para a campanha de promoção da saúde
cardiovascular da fundação, tendo surgido da partilha do patrocínio da
ZON e da Sagres à Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Esta é a
segunda edição da iniciativa, tendo a primeira sido realizada no ano
passado, com a angariação de 1800 euros.
"Só Você pode salvar a sua Vida" é o mote da campanha da FPC, que contou com a colaboração do futebol e da sua capacidade de mobilização para relembrar os portugueses dos benefícios da prática da atividade física como forma prevenção de doenças do coração.
"Maio-mês do coração" é uma iniciativa da Fundação Portuguesa de Cardiologia, que este ano é comemorada em parceria com a Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral e que conta, mais uma vez, com o apoio da ZON, da Central de Cervejas e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
"Só Você pode salvar a sua Vida" é o mote da campanha da FPC, que contou com a colaboração do futebol e da sua capacidade de mobilização para relembrar os portugueses dos benefícios da prática da atividade física como forma prevenção de doenças do coração.
"Maio-mês do coração" é uma iniciativa da Fundação Portuguesa de Cardiologia, que este ano é comemorada em parceria com a Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral e que conta, mais uma vez, com o apoio da ZON, da Central de Cervejas e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Fonte: Briefing
Sem comentários:
Enviar um comentário