25 de maio de 2012

Guronsan e Reebok correm pela Lisboa, Mulher e a Vida

Tem lugar no próximo dia 27 de Maio a sétima edição solidária da Corrida Lisboa, Mulher e a Vida, uma prova dedicada ao sexo feminino e cuja meta se prende com a luta contra o cancro.

A iniciativa deste ano conta com as marcas Guronsan e Reebok enquanto aliadas, sendo que a empresa de calçado e de equipamento desportivo apresenta também a este própósito uma nova linha de sapatos, a EasyTone, os quais tonificam os músculos das pernas.

"E se ficar feito num oito depois da prova?", questiona por sua vez o Guronsan, fornecendo de seguida a resposta. "As propriedades desintoxicantes do Guronsan", assegura, proporcionam "uma recuperação mais rápida sempre que há um esforço físico". Aliás, a marca está desenvolver uma campanha de comunicação que visa o alargar do posicionamento do produto. "Tradicionalmente associado a excessos alcoólicos", o Guronsan certifica que tem "outras propriedades desconhecidas do público, que estão na origem da aposta no desporto". Posto isto, o patrocínio da Corrida Lisboa, Mulher e a Vida aproxima-o do novo target.

Sem comentários:

Enviar um comentário