Tem lugar no próximo dia 27 de Maio a sétima edição solidária da
Corrida Lisboa, Mulher e a Vida, uma prova dedicada ao sexo feminino e
cuja meta se prende com a luta contra o cancro.
A iniciativa deste ano conta com as marcas Guronsan e Reebok enquanto
aliadas, sendo que a empresa de calçado e de equipamento desportivo
apresenta também a este própósito uma nova linha de sapatos, a EasyTone,
os quais tonificam os músculos das pernas.
"E se ficar feito num oito depois da prova?", questiona por sua vez o
Guronsan, fornecendo de seguida a resposta. "As propriedades
desintoxicantes do Guronsan", assegura, proporcionam "uma recuperação
mais rápida sempre que há um esforço físico". Aliás, a marca está
desenvolver uma campanha de comunicação que visa o alargar do
posicionamento do produto. "Tradicionalmente associado a excessos
alcoólicos", o Guronsan certifica que tem "outras propriedades
desconhecidas do público, que estão na origem da aposta no desporto".
Posto isto, o patrocínio da Corrida Lisboa, Mulher e a Vida aproxima-o
do novo target.
Fonte: Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário