23 de maio de 2012

Unicer renova patrocínio ao Sporting

A Unicer volta a patrocinar o Sporting Clube de Portugal, ao abrigo de uma parceria para a próxima época desportiva que abrange diversas vertentes de sponsoring, nomeadamente através da marca Super Bock.
O contrato de patrocínio foi assinado hoje, no estádio José Alvalade, pelo presidente executivo da Unicer, António Pires de Lima, e pelo presidente do conselho diretivo do clube, Godinho Lopes.

A Super Bock é a principal marca da Unicer envolvida neste patrocínio, continuando a marcar presença no equipamento oficial da equipa de futebol profissional, bem como nos equipamentos de treino e saída dos jogadores e da equipa técnica.

A marca terá ainda visibilidade, através de materiais de decoração, em locais privilegiados do estádio do clube, na Academia de Alcochete e nas conferências de imprensa.

Além disso, a Super Bock vai desenvolver com o Sporting ações promocionais e experiências junto dos adeptos, com a ativação da marca a decorrer ao longo da próxima temporada sob a chancela da plataforma relacional Super Bock Super Adeptos.

Na cerimónia de assinatura do contrato de patrocínio, o presidente executivo da Unicer sublinhou que a empresa faz questão de estar com o clube no momento difícil como a da derrota na Taça de Portugal. É nos momentos mais duros – justificou – que se atesta a qualidade dos parceiros.

A parceria entre a Unicer e o Sporting iniciou-se em 2009, envolvendo, além do futebol, modalidades como o futsal, o andebol e o atletismo. E, além da Super Bock, está associada a Vitalis, marca de águas do grupo.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário