27 de agosto de 2012

Nike, Michelob Ultra e Oakley continuam a apoiar Armstrong

A marca de cerveja Michelob Ultra, da Anheuser-Busch, a Oakley, insígnia de óculos de sol, e a Nike continuam do lado do antigo ciclista Lance Armstrong, apesar das últimas alegações de doping em torno da sua figura. Recorde-se que a Agência Anti-Doping Norte- Americana proibiu Armstrong de competir, tirando-lhe, ainda, os sete títulos do Tour de França.

Depois do ciclista, de 40 anos e sobrevivente de um cancro, ter anunciado a sua desistência em lutar contra a acusação de doping que a agência o acusava, a Nike continuou a apoiar Armstrong, assim como fez com Tiger Woods e Kobe Bryant.

No caso da cervejeira, uma das principais razões que a levou a continuar a apoiar o ciclista deve-se ao trabalho realizado pelo mesmo na luta contra o cancro, através da fundação de Lance Armstrong, a LiveStrong.

A Oakley referiu em comunicado que “apoia os seus atletas que respeitem e honrem a ética dos desportos até prova em contrário”.

Estas são as boas notícias para Armstrong. A má notícia é que as suas avaliações positivas com os consumidores começaram a cair, ao passo que as negativas aumentaram, mesmo antes de toda esta controvérsia.

Fonte: Advertising Age

Sem comentários:

Enviar um comentário