22 de agosto de 2012

Jogos Paralímpicos de Londres: “O Sonho é igual”

“O Sonho é igual” é o mote da campanha publicitária do Comité Paralímpico Português (CPP), que visa demonstrar que a preparação de um atleta paralímpico é feita de sacrifícios, esforço, treinos e superação. A DRAFT FCB foi a agência responsável pela criatividade da iniciativa, enquanto a Iniciative foi responsável pelo planeamento de meios e a Garden Films pela produção.

A campanha, que marca presença em formato impresso e televisivo, tem como objetivo apelar aos portugueses para que acompanhem os Jogos Paralímpicos Londres 2012, transmitidos em Portugal pela RTP, os quais decorrem de 29 de agosto a 9 de setembro.

Apoiada pela Fundação Galp Energia (patrocinador principal), Allianz (patrocinador oficial) e pela Câmara Municipal de Loures (patrocinador institucional), a Missão Paralímpica Londres 2012 é composta por 30 atletas, que rumarão a Londres dia 23 de agosto para representar Portugal em cinco modalidades: atletismo, boccia, equitação, natação e remo.


Fonte: Imago

Sem comentários:

Enviar um comentário