21 de agosto de 2012

TVI, a “televisão dos campeões”

É assim que a estação da Media Capital se apresenta pelo facto de ter conquistado os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, que será transmitida pela primeira vez num canal privado. Joaquim Sousa Martins e Cláudia Lopes serão os rostos das emissões especiais em sinal aberto e na TVI24.

A TVI conseguiu os direitos de emissão dos jogos que se disputam à terça-feira, que emitirá em exclusivo, o que também é inédito. As restantes partidas podem ser vistas na Sport TV.

Assim, as emissões da TVI entram já hoje em campo, com a 1ª mão do playoff entre o Sporting de Braga e a Udinese. A programação especial arranca na TVI24, com pre-match, seguindo-se o jogo propriamente dito em sinal aberto, após o que a emissão regressa ao cabo, para análise, resumo e melhores momentos.

A jornada da Liga dos Campeões tem presença garantida durante toda a semana e ao fim-de-semana, na TVI e na TVI24, mas também nas plataformas digitais da Media Capital.

Além dos dois jornalistas, a estação conta com uma equipa de comentadores, entre os quais Eduardo Barroso, Fernando Seara, Manuel Serrão, João Querido Manha e Octávio Machado.

A promessa é mostrar “as melhores imagens do futebol mundial” e apresentar “os melhores debates e análises do futebol”.

Fonte: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário