13 de setembro de 2012

6 Horas de São Paulo Patrocinadas pela Shell


A marca de combustíveis e lubrificantes Shell, será uma das patrocinadoras da ’6 horas de São Paulo’, agendada para dia 15/09. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova está dentro da competição FIA World Endurance Championship (WEC).
Este patrocínio faz parte de uma estratégia da empresa para consolidar a marca no Brasil. O investimento da companhia em marketing no País ficará na casa dos R$ 150 milhões em 2012, acréscimo de 30% em comparação com o ano anterior.
A gerente de patrocínios e evento da Raízen (responsável pela Shell) Carolina Marques, comenta, “Apoiamos a vinda de uma categoria de longa duração para o Brasil, o que é mais um importante passo em nosso plano de consolidar a plataforma de automobilismo em nosso investimento de marketing”.
Ainda como parte da estratégia de crescimento para o Brasil, a Shell assumiu neste ano, com o Shell V-Power Etanol, o provimento exclusivo de combustíveis para a Copa Caixa Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.
Fonte: Promoview

Sem comentários:

Enviar um comentário