18 de setembro de 2012

Adidas com activação da On Spot Marketing

A On Spot Marketing é a agência responsável, pelo segundo ano consecutivo, pela implementação do projecto de activação de marca da Adidas “Tribos Adidas”. 

 Trata-se da activação da marca de desporto no âmbito da Meia Maratona de Portugal, na qual quase duas dezenas de pessoas vão estar nas ruas da capital para lançar um desafio aos jovens: criar a sua própria Tribo Adidas. Depois, cada Tribo tem que superar um conjunto de desafios de forma a garantir um lugar na mini maratona que se realiza a 30 de Setembro, em Lisboa, integrada na Meia Maratona de Portugal. Além desta acção, a On Spot Marketing será também responsável pela gestão da página de Facebook da Adidas Running e por 23 acções no terreno, “entre as quais acções de angariação de Tribos (as running teams e o road show) e as sessões de treino (training sessions)”. 

A On Spot Marketing estará também presente, de 27 a 29 de Setembro, na Sport Expo (com entrega de dorsais às Tribos apuradas), e na Meia Maratona com a entrega dos prémios aos vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário