Chama-se Gillette Football Club e,
ao contrário do que o nome sugere, não é um clube de futebol, mas sim
um novo canal no YouTube que se propõe reinventar a forma como se
assiste ao chamado desporto rei no online.
Esta parceria entre a Gillette e o YouTube visa oferecer aos cibernautas “conteúdos de qualidade” relacionados com futebol, tais como os melhores golos, os destaques mais importantes e cenas dos bastidores das principais ligas e clubes, bem como novos e exclusivos conteúdos. Além disso, oferece conteúdos originais e uma programação exclusiva. A marca Gillette torna-se, assim, o maior patrocinador de conteúdos relacionados com aquele desporto no YouTube na Europa, Médio Oriente e África.
A nova plataforma foi concebida para mudar a forma como os fãs
desfrutam e partilham a sua paixão pelo futebol. Os utilizadores do
Gillette Football Club podem aceder gratuitamente não só aos golos mais
recentes mas também aos destaques da sua equipa preferida, notícias e
estatísticas. O canal inclui igualmente programas de entretenimento
exclusivos criados por uma empresa de produção intitulada Big Balls e,
ainda, novas funcionalidades, tais como jogos sociais – que estarão
apenas disponíveis após a fase de lançamento da plataforma.
Fonte: Parceiros de Comunicação
Sem comentários:
Enviar um comentário