20 de setembro de 2012

Gillette patrocina canal de futebol no YouTube

Chama-se Gillette Football Club e, ao contrário do que o nome sugere, não é um clube de futebol, mas sim um novo canal no YouTube que se propõe reinventar a forma como se assiste ao chamado desporto rei no online.

Esta parceria entre a Gillette e o YouTube visa oferecer aos cibernautas “conteúdos de qualidade” relacionados com futebol, tais como os melhores golos, os destaques mais importantes e cenas dos bastidores das principais ligas e clubes, bem como novos e exclusivos conteúdos. Além disso, oferece conteúdos originais e uma programação exclusiva. A marca Gillette torna-se, assim, o maior patrocinador de conteúdos relacionados com aquele desporto no YouTube na Europa, Médio Oriente e África.

A nova plataforma foi concebida para mudar a forma como os fãs desfrutam e partilham a sua paixão pelo futebol. Os utilizadores do Gillette Football Club podem aceder gratuitamente não só aos golos mais recentes mas também aos destaques da sua equipa preferida, notícias e estatísticas. O canal inclui igualmente programas de entretenimento exclusivos criados por uma empresa de produção intitulada Big Balls e, ainda, novas funcionalidades, tais como jogos sociais – que estarão apenas disponíveis após a fase de lançamento da plataforma.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário