21 de setembro de 2012

EDP patrocina prova de surf feminino mundial

A EDP patrocina a prova de surf mundial feminino EDP Surf Pro Estoril 12, que começa hoje em Carcavelos e que reúne algumas das melhores surfistas do mundo. A par da competição internacional, da qual a EDP é naming sponsor, o evento conta ainda com o Troféu de Surf Feminino dirigido a clubes e escolas de surf nacionais.

O EDP Surf Pro Estoril 2012 presented by Billabong, organizado pela Rocksisters, traz a Portugal as 70 melhores surfistas do mundo, às quais se irão juntar 100 surfistas nacionais, proporcionando um grande convívio entre amadoras e profissionais.

A EDP diz que, à semelhança do que aconteceu no ano passado, o grupo "retoma a sua aposta no surf, reforçando a sua estratégia de apoio à prática do desporto, aliada à adoção de comportamentos sustentáveis e amigos do ambiente".

A aposta da EDP neste tipo de provas desportivas voltará a estar em destaque já no próximo mês de outubro, com o patrocínio da empresa ao Rip Curl PRO 2012, que vai decorrer em Peniche de 10 a 21 de outubro, com os melhores surfistas do mundo a competir numa das principais provas mundiais em ondas portuguesas.

Fonte: EDP

Sem comentários:

Enviar um comentário