A Wunderman é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela activação
do patrocínio da Ford ao Rip Curl Pro Portugal, prova do campeonato
mundial de surf que decorre em Peniche. Para o evento, que arranca no
próximo dia 10 de Outubro, a marca iniciou já a activação digital
através do passatempo Ford Surf Trip na página de Facebook da marca,
desenvolvido pela Wunderman, sendo que a agência assegura também a
coordenação da activação no próprio evento. “Queríamos que os fãs da
marca sentissem que existia uma continuidade face ao que foi feito o ano
passado. Por isso, decidimos manter o conceito da Ford Surf Trip, mas
desta vez vamos desafiar os participantes a sair do Facebook e ir até ao
local do evento”, refere, em nota de imprensa, Jorge Castanheira,
director executivo da Wunderman. No evento, os participantes podem
levantar a sua pulseira electrónica na tenda Ford e participar no
passatempo com vários check-points espalhados pela praia de Peniche.
Fonte: Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário