26 de outubro de 2012

Reebok em campanha global

A Reebok prepara para o início de 2013 o lançamento de uma nova campanha global. A ideia da empresa de material desportivo é ratificar um processo de reestruturação interna que a marca iniciou no segundo semestre deste ano.

As vendas da Reebok tiveram queda de 26% no segundo quarto deste ano. O desempenho contraria meta do grupo Adidas, dono da marca, cuja meta é aumentar a faturação em 10% em 2012.

Nesse processo, a companhia decidiu concentrar a Reebok no segmento de fitness. A reestruturação da empresa tem relação direta com isso.

A Reebok será dividida em cinco categorias de fitness: running, musculação, yoga, dança e CrossFit, programa que a empresa lançou neste ano.

Segundo a “Marketing Week”, a nova campanha global da Reebok vai enfatizar isso. O projeto será lançado oficialmente em fevereiro, com extensão a diversas mídias.

“Nós queremos que as pessoas vejam o fitness com a mesma paixão que é destinada às outras modalidades desportivas. Há três bilhões de pessoas no mundo que praticam fitness, mas só alguns milhões estão em desporto tradicional”, disse Chris Froio, vice-presidente de fitness e training da Reebok, à “Marketing Week”.

Fonte: Máquina do Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário