18 de dezembro de 2012

21 Federações aprovam por unanimidade Plano e Orçamento da CDP para 2013

Com a presença de 21 federações filiadas, foi aprovado por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento para 2013 apresentado pela Direcção da CDP na Assembleia-Geral realizada no dia 12 de Dezembro.

O documento aponta para uma despesa global de 1.093.500 euros, o que representa um aumento de 128 mil euros em relação a 2012.

Na reunião foram apreciadas as cartas do presidente da Assembleia-Geral, Mário Teixeira, em que apresentou a suspensão e, depois, a renúncia doa cargo, por alegados motivos de incompatibilidade em virtude de ocupar um alto cargo público no desporto.

A Assembleia-Geral também teve conhecimento de uma última carta em que Mário Teixeira informava que tinha deixado de haver razões para a renúncia por entretanto ter deixado funções de dirigente da Administração Pública.

Por essas razões apresentadas, foi decidido por unanimidade, primeiro introduzir um ponto na Ordem de Trabalhos, de apreciação da situação, e depois, também por unanimidade, foi aprovado o regresso de Mário Teixeira a presidente da Assembleia-Geral da CDP.

Fonte: CDP

Sem comentários:

Enviar um comentário