28 de janeiro de 2013

João Guedes renova com a Deeply

O surfista do Porto, vice-campeão da Europa e campeão nacional em 2009 renovou contrato com o seu patrocinador principal.

João Guedes é o rosto do surf do Norte. Com um surf progressivo e bom em tubos, Guedes conta no seu currículo com vários títulos, entre eles o de campeão nacional em 2009 e o de vice-campeão europeu em 2011.

A parceria com a Deeply teve início em 2012 e agora em 2013 foi renovada por mais 2 anos. João divide o seu tempo entre as competições nacionais, internacionais e ainda as surf trips pelo mundo. Em 2012, o surfista portuense, juntamente com Eduardo Fernandes e António Silva, passou uma grande temporada a treinar na Indonésia, que em muito contribuiu para a evolução do seu surf.

Para a marca, o contributo técnico e profissional de João Guedes é muito importante para continuar a elevar o nível da e dos seus produtos, numa altura em que a marca apresenta cada vez mais qualidade no material que lança no mercado, e num ano de grande aposta na sua projeção.

Sobre esta renovação, João Guedes afirmou: "Fico muito feliz por renovar este patrocínio, é um projeto e uma equipa que me deu o maior prazer trabalhar em conjunto, darei o meu melhor para a promoção desta marca e para a evolução do seu material. Obrigado DEEPLY."

De recordar que João Guedes está neste momento a caminho da China para representar a seleção nacional no ISA China Cup e para competir no 1º WQS do ano, o Hainan Classic 4*. Além disso, foi um dos escolhidos pelo público para participar no campeonato de tubos, Moche Capítulo Perfeito que acontece em Supertubos, Peniche.

Fonte: BAN

Sem comentários:

Enviar um comentário