"Sem
distrações" é o nome da nova campanha da Head & Shoulders, que tem
como protagonista Iker Casillas, jogador do Real Madrid. "Acabar com as
distrações do quotidiano, desde a caspa à simples comichão do couro
cabeludo" é a proposta da marca.
"Uma distração pode marcar a diferença entre o êxito e o fracasso", é
assim que Casillas explica o apoio à campanha da H&S,
acrescentando: "Algo tão pequeno e incómodo como a caspa pode tornar-se
num grande transtorno", pelo que "é necessário eliminar qualquer
distração para se conseguir dar o melhor de si".
Carlos Moreno, diretor de Marketing da H&S, destaca a
"importância" da prevenção dos problemas de couro cabeludo, considerando
que "pormenores pequenos como a comichão" têm um "elevado impacto" no
dia-a-dia das pessoas.
O H&S foi desenvolvido para oferecer um "alívio instantâneo e
duradouro da comichão" e promete um couro cabeludo "até 100% livre de
caspa".
Fonte: Parceiros de Comunicação
Sem comentários:
Enviar um comentário