22 de fevereiro de 2013

Casillas na nova campanha H&S

"Sem distrações" é o nome da nova campanha da Head & Shoulders, que tem como protagonista Iker Casillas, jogador do Real Madrid. "Acabar com as distrações do quotidiano, desde a caspa à simples comichão do couro cabeludo" é a proposta da marca.

"Uma distração pode marcar a diferença entre o êxito e o fracasso", é assim que Casillas explica o apoio à campanha da H&S, acrescentando: "Algo tão pequeno e incómodo como a caspa pode tornar-se num grande transtorno", pelo que "é necessário eliminar qualquer distração para se conseguir dar o melhor de si".

Carlos Moreno, diretor de Marketing da H&S, destaca a "importância" da prevenção dos problemas de couro cabeludo, considerando que "pormenores pequenos como a comichão" têm um "elevado impacto" no dia-a-dia das pessoas.

O H&S foi desenvolvido para oferecer um "alívio instantâneo e duradouro da comichão" e promete um couro cabeludo "até 100% livre de caspa".

Fonte: Parceiros de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário