1 de março de 2013

Benfica TV vai transmitir Premier League em exclusivo


A Benfica TV adquiriu para as próximas três épocas desportivas (2013-2016) os direitos televisivos da Barclays Premier League, de Inglaterra. O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas, diz o canal em comunicado divulgado no seu site.

Com mais de 720 milhões de telespectadores em mais de 212 países, a liga inglesa é das competições profissionais mais populares a nível mundial.

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: "Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal."

Fonte: Benfica TV

Sem comentários:

Enviar um comentário