24 de abril de 2013

II Jornadas Nacionais de Comunicação de Marketing no Desporto em Rio Maior

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Instituto Politécnico de Santarém, no âmbito do curso de licenciatura em Gestão das Organizações Desportivas vai organizar no dia 28 de Maio as II Jornadas Nacionais de Comunicação de Marketing no Desporto.

Os temas em debate centram-se em torno do aumento da notoriedade dos programas desportivos, da atracção de participantes para programas desportivos e de espectadores para eventos desportivos, no âmbito da oferta de serviços e eventos promovidos por diversos tipos de organizações desportivas: privadas lucrativas, associativas e públicas.

Pretende-se fornecer aos profissionais pela gestão das organizações desportivas uma visão sobre a função da comunicação de marketing no desporto, dar a conhecer e discutir práticas de comunicação de marketing no desporto desenvolvidas por organizações desportivas nacionais.

Estarão presentes oito profissionais e especialistas em comunicação de marketing aplicada ao contexto do desporto. Profissionais e especialistas de clubes, SAD’s, eventos desportivos e lazer, câmaras municipais e entidades públicas com atribuições na promoção e desenvolvimento do desporto.

Nas Jornadas Nacionais de Comunicação de Marketing no Desporto salienta-se a participação de Marcos Castro, Gestor de Marketing e Desporto e especialista em marketing digital, que irá tratar o tema: Social media marketing no desporto, a comunicação de eventos e programas desportivos nas redes sociais.

As jornadas têm como objectivo fornecer aos profissionais pela gestão das organizações desportivas uma visão sobre a função da comunicação de marketing no desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário