29 de maio de 2013

Sport Zone oferece um automóvel Opel Mokka Cosmo

A Sport Zone lança hoje, dia 29 de maio, um passatempo de fotografia na sua página de Facebook, no qual irá oferecer um automóvel Opel Mokka Cosmo 1.7 CDTI. O passatempo, fruto de uma parceria exclusiva estabelecida com a Opel Portugal, vai premiar as fotografias mais originais sobre o tema “Ativo ao Ar Livre”.

Os participantes deverão fazer ‘like’ nas páginas Facebook da Sport Zone (http://www.facebook.com/sportzonept) e da Opel (http://www.facebook.com/opelportugal), e efetuar compras de valor igual ou superior a €30 numa das lojas Sport Zone em Portugal, entre os dias 29 de maio e 28 de junho. De seguida, basta preencher o formulário de candidatura, disponível no site do passatempo, e anexar uma fotografia que se enquadre na temática “Ativo ao Ar Livre”.

Pretendem-se fotografias criativas e arrojadas, que respeitem os valores associados às duas promotoras do passatempo, e que abordem todas as atividades desportivas que tipicamente são praticadas junto da natureza, seja no ar, na terra ou na água: caminhadas, corridas, bicicleta, hipismo, montanhismo, esqui, vela, surf, canoagem, mergulho, rapel, escalada, para-quedismo, parapente, entre muitas outras atividades desportivas outdoor.

O júri do passatempo selecionará dez fotografias finalistas, que posteriormente serão sujeitas a um processo de votação pública no Facebook. A foto mais votada será premiada com o novo Opel Mokka Cosmo 1.7 CDTI. Os 2º, 3º, 4º, 5º e 6º prémios serão recompensados com uma estadia de duas noites no Pedras Salgadas Spa & Nature Park, em Eco House com capacidade até 6 pessoas, ao volante de um Opel Mokka. Do 7º ao 10º prémio, os participantes vão receber uma bicicleta Trailrock 1.2 da marca Berg Cycles.

A nova iniciativa da Sport Zone estará em vigor até ao próximo dia 28 de junho, e marcará presença em televisão, rádio, comunicação na loja e online.

fonte: BAN

Sem comentários:

Enviar um comentário