21 de junho de 2013

E a cortiça chega às pranchas de surf…


O estilista Celsus aliou-se à Amorim CorK Composites e à White Banana (marca que desenvolve material de surf) para criar uma prancha de surf moderna e ecológica. O objectivo é promover o produto nacional através da cortiça, do design e da moda, tendo o mar como pano de fundo.
“Com materiais de excelência no seu fabrico e sobretudo ecológicos, este artigo prima pela qualidade e inovação. Para além da cortiça, material completamente natural, renovável e biodegradável, o uso do EPS no núcleo, da resina ecológica BIO-RESIN e do aproveitamento de bambu para as quilhas fazem desta uma prancha 100% ecológica, com um acabamento manual, cuidado e personalizado”, diz o comunicado.
A cortiça cedida pela Amorim Cork Composites para esta criação oferece uma nova estética ao produto, assim como contribui para a absorção da trepidação causada pelas ondas na prática do Surf, diz ainda o comunicado.
Estas pranchas podem ser feitas por encomenda, à medida e gosto do cliente, tal como um acessório de moda personalizado. O modelo encontra-se já em exposição na loja PortoSigns, no Porto, e pode ser adquirido mediante reserva. Poderá ainda ser visto na ISPO Munich 2014 (de 26 a 29 de Janeiro de 2014), a maior feira do mundo de desporto e moda.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário