21 de junho de 2013

ZON apoia maior evento de surf adaptado da Europa

A ZON apoia o SURF FOR ALL, o maior evento de Surf adaptado da Europa, que vai decorrer nos dias 21 e 22 de junho, na Praia do Castelo – Costa de Caparica, no Beach, Corporate & Campus. Este evento visa proporcionar a portadores de deficiências motoras, visuais e cognitivas uma oportunidade para viverem todas as emoções dos desportos radicais.

A empresa diz em comunicado que a iniciativa insere-se na política de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Corporativa da ZON, com o objetivo de criar oportunidades de desenvolvimento em condições de igualdade perante toda a comunidade, criando valor.

Esta ação integra ainda a estratégia de associação da ZON ao desporto, nomeadamente aos desportos radicais. Recorde-se que a Empresa está associada desde o início ao ZON NORTH CANYON, que trouxe a Portugal o Extreme Waterman, Garrett McNamara e que tornou a Nazaré num Pólo de atração mundial para desportos de grandes ondas.

O Campeonato conta também com o apoio da atriz Claudia Vieira e com a participação de cerca de 80 atletas, inscritos a título individual ou provenientes de diversas instituições como a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente, Associação Almadense Rumo ao Futuro, APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Cidadão com Deficiência Mental, Câmara Municipal de Almada, Associação GIRA assim como da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (Paraolímpicos), entre outras.

O SURF FOR ALL é uma organização conjunta da DUCK DIVE Surfschool e da YA! – Youth Culture Agency, que contam com o patrocínio da ZON, da Quiksilver/Roxy Initiative, e do Banco BPI.

Fonte: ZON

Sem comentários:

Enviar um comentário