A Sport Zone assinala o regresso às aulas com uma nova campanha
multimeios, na qual são apresentados produtos como mochilas, fatos de
treino ou sapatilhas de várias marcas. A campanha estará presente em
televisão, rádio, online e comunicação na loja, até meados de setembro.
O conceito criativo da campanha apresenta o regresso às aulas
como um momento chave para os mais novos, uma altura de reencontrar
amigos, conhecer novos colegas e escolher produtos mais úteis e
divertidos.
"Há um sítio onde o jogo começa ao intervalo" é o mote de um dos três
spots televisivos. Para complementar estes três spots também estarão no
ar outros spots de 5''.
A campanha destaca o eixo de diferenciação da marca, aposta em
disponibilizar produtos úteis, de qualidade e com padrões divertidos.
A criatividade dos spots televisivos é assinada pela agência FUEL, ficando a cargo da Sync, com sonorização da Dizplay.
Ficha técnica dos spots:
Agência: FUEL
Directores Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Director de Contas: Pedro Santana
Account Executive: Francisco Silva
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora TV: SYNC
Realizador: Bruno Ferreira
Produtor Executivo: Esequiel Viegas
Directora de Produção: Paula Miguel
Director Fotografia: Vítor Rebelo
Assistente Realização: Alexandra Alves
Styling: Barbara do Ó
Pós-Produção: SYNC
Sonorização: Dizplay
Voz Companhia: Filipe Duarte
Música: Nuno Tempera
Fonte: Sport Zone
Sem comentários:
Enviar um comentário