27 de agosto de 2013

Vitalis é a água oficial da Meia Maratona de Guimarães

A Vitalis é a água oficial da primeira Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores, que se realiza a 22 de setembro e está integrada no circuito mundial de provas de longa distância Running Wonders, que decorrem em locais declarados Património Mundial da Humanidade.

Entre as ativações da marca preparadas para esta prova, destacam-se o stand Vitalis, perto da zona da chegada. Muita animação, atividades e passatempos com atribuição de prémios estarão ao dispor de todos os atletas, antes e depois da prova.

No Desafio Vitalis, cada participante poderá tirar uma fotografia e assinalar o seu objetivo para a corrida e, caso o consigam concretizar, habilitam-se a ganhar t-shirts ou inscrições para outras provas que contam com o apoio da marca. Será possível também partilhar estes momentos no facebook da Vitalis.

No âmbito do protocolo assinado com a organização, Vitalis estará também associada à Meia Maratona do Douro Vinhateiro, que se realiza no próximo ano. Ambas as corridas apoiadas pela marca da Unicer acontecem em cenários arquitetónicos e paisagísticos absolutamente únicos que só Portugal consegue proporcionar, promovendo uma experiência impar a todos os participantes.

Fonte: LPM

Sem comentários:

Enviar um comentário