29 de novembro de 2013

SportZone com loja online aposta em estratégia omnicanal

A Sport Zone acaba de lançar oficialmente a sua loja online, uma plataforma inovadora que disponibiliza mais de 15 mil produtos de desporto. Este lançamento enquadra-se na nova estratégia omnicanal da marca de desporto da Sonae, que prevê a complementaridade entre as mais de 75 lojas físicas espalhadas por todo o País e a nova loja online, tendo como objetivo reforçar a posição de liderança da Sport Zone em Portugal.
 
Miguel Teles, Diretor da equipa omnicanal da Sport Zone, afirma: “Na Sport Zone procuramos estar na linha da frente para responder às necessidades dos nossos clientes. O novo consumidor é cada vez mais protagonista, digitalmente ativo, exigente e muito bem informado Nesse sentido, apostámos numa estratégia omnicanal, marcada pela convergência e complementaridade entre as lojas físicas e a loja online, oferecendo a possibilidade de adquirir produtos de desporto com o maior conforto e comodidade. O lançamento do nosso novo site é, por isso, um passo natural na evolução da nossa marca e vai contribuir para o reforço da nossa posição de liderança no mercado de desporto em Portugal.”
 
A loja online da Sport Zone permite navegar e comprar por desporto, marca e género, com elevada comodidade, oferecendo informação técnica sobre os mais de 15 mil produtos disponibilizados. Com o intuito de facilitar o processo de compra e de oferecer real valor acrescentado, a loja online permite entregas em casa ou em qualquer loja Sport Zone, e pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco, PayPal e cartão Sport Zone.
 
Como campanha de lançamento, a Sport Zone oferece os custos de envio em todas as compras até final do ano de 2013. Reafirmando o seu compromisso omnicanal, a loja online possibilita a acumulação de saldo em cartão Sport Zone para compras em todas as lojas físicas da marca no País, e a possibilidade de troca e ou devolução em qualquer espaço físico da Sport Zone.
 
Após a criação de uma rede de lojas líder em Portugal, a loja online da Sport Zone abre um novo caminho de crescimento para a marca. As famílias portuguesas podem agora comprar os melhores produtos de desporto aos melhores preços, independentemente da sua localização geográfica.
 
Feita à medida do utilizador, a loja online reflete aquela que tem sido a ambição da Sport Zone de reforço da oferta e disponibilização de soluções inovadoras, com vista a proporcionar uma experiência de compra cada vez mais enriquecedora e gratificante aos seus clientes.

Fonte: BAN

Sem comentários:

Enviar um comentário