29 de novembro de 2013

Champions League: FC Porto X Áustria Viena - o programa mais visto da tv portuguesa

O jogo da Liga dos Campeões, FC Porto X Áustria Viena, foi o programa mais visto na televisão portuguesa na passada 3ª feira, com uma audiência média de um milhão, novecentos e quarenta e sete mil indivíduos.

Neste jogo da 5ª jornada da fase de grupos, o FC Porto empatou com o Áustria de Viena a um golo.

Entre os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões transmitidos pela TVI, este foi, até agora, o quarto jogo com maior audiência. A liderar a tabela de audiências dos jogos da liga milionária encontra-se o Olympiacos X Benfica, com perto de dois milhões e duzentos mil espectadores.

O perfil de audiência do jogo foi maioritariamente masculino, com destaque para as faixas etárias acima dos 45 anos e para as classes baixa e média baixa.

O próximo jogo da equipa portista (Atlético de Madrid X FC Porto) será disputado no dia 11 de Dezembro, a contar para a 6ª e última jornada da fase de grupos. O apuramento do FC Porto para a fase seguinte da competição está dependente de uma vitória em Madrid, mas também do resultado do Zenith em Viena. A final da Liga dos Campeões será disputada no Estádio Sport Lisboa e Benfica a 24 de Maio de 2014.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário