16 de dezembro de 2013

“I am Tiempo”, by Piqué, Cole, Ramos, Tevez e Ronaldinho


A Nike reuniu os jogadores Gerard Piqué, Ashley Cole, Sergio Ramos, Carlos Tevez e Ronaldinho na campanha "I am Tiempo" que assinala o lançamento das Tiempo V e Tiempo '94, uma sapatilha e uma bota de futebol inspirados num modelo de 1994.

Em comunicado a marca diz que em 20 anos as Tiempo Premier, as primeiras botas de futebol da Nike, tornaram-se num ícone do futebol. "Em jeito de celebração, a Nike apresenta as Tiempo '94, uma sapatilha para o estilo de todos os dias que surge a partir da herança da bota onde tudo começou, e as Tiempo Legend V, uma bota que traz inovações em campo", afirma.

Tanto a sapatilha como a bota reafirmam a importância do design na ciência do futebol e o seu potencial de mudar a forma como o jogo é jogado. A língua removível e o swoosh no calcanhar da Tiempo '94 prestam homenagem ao início da Nike Football com forte atenção nos detalhes.

O design das Tiempo Legend V foca-se em fornecer um toque suave. Através da sua forma melhorada e materiais inovadores, resolvem um problema antigo do couro – o aumento do peso através da absorção de água.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário