16 de dezembro de 2013

OLX estreia-se nos relvados

O portal OLX é o novo patrocinador principal da equipa do SC Olhanense Futebol Sad, com um acordo válido por dois anos. É a primeira vez que o portal, que se afirma como o maior site de classificados em Portugal, aposta na área do futebol e do desporto ao nível de patrocínios.

O portal disponibiliza atualmente quase dois milhões de anúncios e entre eles milhares de anúncios na área do desporto. O OLX tem atualmente mais de 515.000 visitantes por dia.

Para Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, empresa detentora do portal, "esta associação identifica-se claramente com o posicionamento do portal, sendo uma oportunidade para a visibilidade da marca ao nível nacional e ao nível regional, numa região onde pretendemos continuar a crescer. A comunidade que o Olhanense representa, enquanto clube da cidade de Olhão e único representante do Algarve e do sul do país na I Liga do futebol nacional, é muito importante para nós".

Em Portugal, o OLX pertence à empresa FixeAds, detentora de outros portais de referência como o Standvirtual (automóvel), o Imovirtual (imobiliário) e o Coisas (e-commerce), bem como o OLX Angola e OLX Moçambique.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário