31 de março de 2014

Pelé e Ronaldo em duelo

A companhia aérea Emirates Airline nomeou Cristiano Ronaldo como embaixador global. O jogador português junta-se, assim, a Pelé que tem o mesmo cargo, para a nova campanha da Emirates. Numa conferência de imprensa em Madrid, Cristiano Ronaldo foi apresentado como Embaixador Global da Emirates, cargo que Pelé desempenha desde Janeiro.

A companhia aérea aproveitou a ocasião para revelar a mais recente campanha digital que coloca os dois emabaixadores globais da marca no lounge do avião A380, num anúncio que remete para um duelo de popularidade entre ambos.

Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President of Corporate Communications and Brand da Emirates, refere a satisfação por poder contar com ambas as personalidades na promoção da marca. «Não só os seus nomes e imagem são sinónimos de alta qualidade futebolística, como têm também a capacidade de inspirar e ligar pessoas dentro e fora dos campos de futebol. Todos os anos a Emirates está envolvida em mais de 200 eventos desportivos, em que os fãs e clientes partilham experiências únicas. Esta campanha reflecte a filosofia da Emirates de ir para além do transporte de pessoas ligando-as através do desporto e da cultura», referiu.

Veja aqui o vídeo da campanha:



Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário