28 de maio de 2014

Festejo de Ronaldo em Lisboa foi golpe de marketing

Efusivo nos festejos do seu golo na final da Champions, os motivos da celebração de Ronaldo iam, afinal, para além do plano desportivo: todos os movimentos de CR7 foram captados para o filme "Ronaldo, the movie".

Poucos entenderam o porquê do capitão da seleção nacional ter comemorado de forma tão estridente o quarto golo da vitória do Real Madrid frente ao rival Atlético, numa altura em que o vencedor da Liga dos Campeões estava já sentenciado.

No entanto, segundo conta o diário El Confidencial, tudo não passou de uma jogada de marketing: Cristiano Ronaldo sabia onde estava a câmara que captava os seus movimentos e dirigiu-se para ela depois de marcar o último golo da final, estando previstas que as imagens recolhidas no jogo disputado no Estádio da Luz entrem no filme do internacional português, denominado "Ronaldo, the movie".

O internacional português é, por estes dias, um dos maiores ícones da publicidade mundial. Só em spots publicitários o avançado luso fatura cerca de 20 milhões de euros por ano, sendo neste momento o rosto de algumas das principais marcas internacionais nos "quatro cantos" do mundo.

O diário El Confidencial, no entanto, não revela pormenores sobre o filme do qual Cristiano Ronaldo será protagonista e que será focado na carreira do futebolista português.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário