27 de maio de 2014

Golo de Ronaldo lidera no Facebook

A final da Liga dos Campeões 2014 gerou mais de 67 milhões de interacções oriundas de 26 milhões de utilizadores no Facebook, que foram comentando os principais lances nesta rede social.

Os dados, publicado pela empresa norte-americana, desvendam os principais momentos durante a partida que durou 120 minutos. Assim sendo, o golo de Cristiano Ronaldo que ditou o 4-1, o apito final do encontro, o golo de Marcelo, o empate de Sérgio Ramos aos 90+3′ e o golo de Gareth Bale que deu a volta ao marcador foram os momentos que geraram a maior quantidade de interacções no Facebook.

Quanto à origem dessas interacções, o México foi o país cujos internautas foram mais activos no decorrer da partida. Seguiram-se Indonésia, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, Colômbia, Perú, Inglaterra, França e Turquia.

Quanto ao perfil dos utilizadores, os homens entre os 13 e os 34 anos, foram os principais autores dos comentários no Facebook. Seguiram-se as mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário