30 de janeiro de 2012

Eusébio é a nome de rádio

Eusébio é o nome escolhido para uma nova rádio online, que tem como editor princial Paulo Ferreira de Melo. Dedicada a notícias de desporto em geral, com espcial foco no futebol, irá funcionar 24 horas por dia e tem como propósito unir os portugueses espalhados pelo mundo.

“O nome, Eusébio é um factor que junta e une os portugueses, principalmente aqueles que estão no estrangeiro e nos PALOP [Países de Língua Oficial Portuguesa]. Fazem-nos pensar em Portugal, em Moçambique e em futebol”, disse o responsável, citado pela Lusa. “Teremos uma grelha de programas gravados e uma grelha de programas em directo, a maioria ligada ao desporto. Haverá noticiários e crónicas gravadas a todas as horas do dia, de forma a apanhar os portugueses de todo o mundo”, explicou ainda, adiantando que a web radio tocará música “100% portuguesa”, garantindo não se dirigir apenas à comunidade benfiquista.

Cerca de 15 mil euros foi a quantia injectada nesta primeira fase do projecto que empregará cinco profissionais. A rádio está representada em Lisboa e no Porto, contando também com uma subdelegação. A partir do final desta semana estarão disponíveis conteúdos em podcast.

Sem comentários:

Enviar um comentário