Terá lugar no IPAM do Porto, no próximo dia 22 de Maio, a quarta
edição da Sports Marketing, conferência de marketing desportivo
organizada pela instituição. A edição deste ano irá ter em cima da mesa a
importância das ferramentas digitais aplicadas ao marketing desportivo
sob o mote “Be digital or die”, tentando debater as melhores formas de
interagir e fidelizar adeptos. O evento, que contará com a apresentação
de casos de sucesso, tem confirmada a presença de Ricardo Pereira da
Silva, director de marketing da Liga Portuguesa de Futebol Profissional,
que apresentará o caso da Liga Virtual Zon Sagres enquanto plataforma
digital de interacção entre adeptos. Daniel Sá, director do IPAM Porto e
Aveiro e autor de um recente estudo que conclui que a imagem de
Cristiano Ronaldo é a mais valiosa do mundo do futebol, apresenta o
European Footbal Attendances Report 2012, relatório anual sobre as
assistências nos principais campeonatos de futebol.
Fonte: Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário