9 de maio de 2012

Como fidelizar adeptos em discussão no IPAM

Terá lugar no IPAM do Porto, no próximo dia 22 de Maio, a quarta edição da Sports Marketing, conferência de marketing desportivo organizada pela instituição. A edição deste ano irá ter em cima da mesa a importância das ferramentas digitais aplicadas ao marketing desportivo sob o mote “Be digital or die”, tentando debater as melhores formas de interagir e fidelizar adeptos. O evento, que contará com a apresentação de casos de sucesso, tem confirmada a presença de Ricardo Pereira da Silva, director de marketing da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que apresentará o caso da Liga Virtual Zon Sagres enquanto plataforma digital de interacção entre adeptos. Daniel Sá, director do IPAM Porto e Aveiro e autor de um recente estudo que conclui que a imagem de Cristiano Ronaldo é a mais valiosa do mundo do futebol, apresenta o European Footbal Attendances Report 2012, relatório anual sobre as assistências nos principais campeonatos de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário